Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

REFORMA TRABALHISTA REFORÇA NECESSIDADE DE
MANTER RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Apesar das diversas modificações introduzidas pela Reforma Trabalhista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), é muito importante que o corretor de imóveis continue recolhendo a Contribuição Sindical, cuja data final prevista para alguns sindicatos da categoria no país é 27 de fevereiro.

Leia mais...
 
Imprimir

EM COLUNA MENSAL DA ENTIDADE PRESIDENTE DA FENACI
ANALISA CAMINHOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO PARA 2018

Na coluna CONEXÃO FENACI de dezembro, publicada nesta segunda-feira, 25/12/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página B3 (Economia), o presidente da entidade, Joaquim Ribeiro, assina artigo em que comenta o fim da maior crise econômica vivida pela país e aponta possíveis rumos para o mercado imobiliário, que aposta numa consolidação da melhora operacional para o próximo ano.

Leia mais...
 
Imprimir

CONFIRA O QUE FENACI E SINDICATOS FIZERAM EM 2017 E
AS PERSPECTIVAS PARA O CORRETOR DE IMÓVEIS EM 2018

O ano que hora se finda novamente não atendeu grande parte de nossas expectativas, mas não foi de todo ruim. A situação política pouco se alterou, com cada vez mais congressistas e homens públicos sendo denunciados por corrupção e outros atos ilícitos. No entanto, apesar dos infindáveis nós que envolvem a política e impedem um governo mais assertivo em suas ações, a economia, por incrível que pareça, teve algum crescimento, mantendo-se incólume em meio ao caos.

Leia mais...
 
Imprimir

COLUNA “CONEXÃO FENACI” DE NOVEMBRO MOSTRA QUE
O ANO CHEGA AO FIM COM BOAS PERSPECTIVAS PARA 2018

Na coluna CONEXÃO FENACI de novembro, publicada nesta segunda-feira, 27/11/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A14 (Metrópole), o presidente da entidade, Joaquim Ribeiro, faz um balanço do ano que está se encerrando e conclui que, apesar de não ter atendido grande parte das expectativas dos brasileiros, 2017 não foi de todo ruim, deixando no ar uma boa expectativa para 2018.

Leia mais...
 


Página 4 de 101

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter