Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

PRESIDENTE EMÉRITO DO SCIESP RECEBE MEDALHA
ANCHIETA E DIPLOMA DE GRATIDÃO DA CÂMARA DE SP

Em sessão solene realizada na noite de 27/4/2017, o corretor de imóveis Orlando Almeida Filho, presidente emérito do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) e ex-secretário paulistano de Habitação, recebeu da Câmara Municipal de São Paulo o Diploma de Gratidão da Cidade e a Medalha Anchieta.  O autor da iniciativa oi o ex-vereador e atual deputado estadual, coronel Álvaro Camilo, que presidiu a homenagem. A sessão solene contou com o apoio do vereador Police Neto e foi realizada no plenário principal do Palácio Anchieta, o 1º de Maio.

Leia mais...
 
Imprimir

‘CONEXÃO FENACI’ DE MARÇO DESTACA FÓRUM REGIONAL
DE CORRETORES NO CEARÁ E PLATAFORMA DE NEGÓCIOS

A coluna CONEXÃO FENACI de março, publicada nesta segunda-feira, 27/3/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A11, destaca que, com foco na retomada do mercado imobiliário, acontecerá, no dia 2 de junho, em Fortaleza, Ceará, a 19ª edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci). Além de Fortaleza, o evento já está confirmado para mais três capitais: Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Natal (RN).

Leia mais...
 
Imprimir

ENTIDADES LANÇAM FRENTE QUE DEBATERÁ
TEMAS DECISIVOS PARA O FUTURO DO PAÍS

Em reunião realizada na última terça-feira, 14/3/2017, em São Paulo, presidentes e dirigentes de entidades representativas da indústria, comércio e serviços definiram a criação da Frente Brasil Melhor (FBM). Representada no encontro pelo presidente Joaquim Ribeiro e pelo 1º vice-presidente José Maria Cavalcante Lima, a Fenaci também integra a Frente, que nasceu do consenso entre os presentes da necessidade de debater e tornar público posicionamentos sobre questões cruciais para o futuro e a estabilidade do país, como as reformas previdenciária e trabalhista.

Leia mais...
 
Imprimir

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: HORA DE RELEMBRAR
VITÓRIAS E REFLETIR SOBRE O QUE HÁ PARA CONQUISTAR

Não bastassem os números assustadores da violência – 118 casos de agressão por dia só no Estado do Rio de Janeiro –, as mulheres também têm de enfrentar outra adversidade no dia a dia: a desigualdade salarial. Recente pesquisa da Catho revela que as mulheres continuam ganhando menos que os homens – mesmo ocupando os mesmos cargos – e desenvolvem a carreira de forma mais lenta, se comparada com o gênero masculino. O levantamento, feito com 13.161 profissionais, mostrou que as mulheres têm desvantagens em quase todas as áreas, chegando, a alguns casos, a ganhar quase a metade do salário dos homens.

Leia mais...
 


Página 5 de 94

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter