Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.

STJ LIBERA JUROS NA OBRA

E-mail Imprimir

Construtoras, no entanto, garantem que não adotarão a cobrança

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que as construtoras podem cobrar juros nas prestações durante a construção no caso de venda de imóveis na planta, além da correção monetária. A decisão tomada pela Segunda Seção da Corte encerra as divergências que havia entre as turmas e uniformiza a jurisprudência dentro do STJ. Isso significa que todas as ações de consumidores questionando a legalidade da cobrança que chegarem ao tribunal serão rejeitadas.

Leia mais...
 

NOTA DE FALECIMENTO

E-mail Imprimir

A FENACI - Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, profundamente consternada cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento, do ex-Ministro do Trabalho e patrono da categoria dos Corretores de Imóveis, DOUTOR ARNALDO DA COSTA PRIETO, ocorrido na tarde de ontem (03/07), nesta cidade de Brasília.

O Doutor Arnaldo Prieto também foi Ministro da Previdência do governo Ernesto Geisel, com formação em engenharia civil,  gaúcho radicado em Brasília, tinha 82 anos e morreu vítima de complicações de problemas cardíacos. Ele ingressou na vida política no início da década de 60, quando se elegeu vereador na cidade de São Leopoldo (RS).

Leia mais...
 

ARGENTINOS FOGEM PARA MIAMI

E-mail Imprimir

Com medo da política de Cristina Kirchner, eles superam brasileiros na compra de imóveis no balneário norte-americano

A insegurança financeira e política dos governos da Argentina e da Venezuela está fazendo com que os habitantes desses dois países busquem investimentos em portos seguros como os Estados Unidos. Em Miami, na Flórida, os venezuelanos são os maiores compradores de imóveis. Em seguida, estão os argentinos, que ultrapassaram os brasileiros este ano, de acordo com dados da Internacional Sales Group (ISG).

Leia mais...
 

SINDIMÓVEIS GOIÁS INAUGURA NOVA SEDE

E-mail Imprimir

O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de Goiás completou 65 anos, no último dia 25/06.  A diretoria do SINDIMÓVEIS escolheu essa data comemorativa para inaugurar a nova sede do Sindicato.
Entre as proposituras da atual diretoria do Sindicato, presidida pelo corretor de imóveis, Antônio Rosa de Mesquita, estava a aquisição de uma sede digna para o corretor de imóveis sindicalizado , que no dia 30 maio de 2011 foi concretizado o sonho, a compra do imóvel com 500 m2, localizado no Ed. Palácio do Comércio,5º andar, salas 501 a 510.

Leia mais...
 


Página 89 de 101

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter