Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

COLUNA ‘CONEXÃO FENACI’ DE JANEIRO APONTA SINAIS
ALENTADORES PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO EM 2017

Em artigo na coluna CONEXÃO FENACI de janeiro, publicada nesta segunda-feira, 30/1/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página A6, o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, Joaquim Ribeiro, fala das expectativas que se pode ter para o mercado imobiliário a partir de alguns números alentadores registrados no início do ano.

Leia mais...
 
Imprimir

PRAZO PARA FICAR NO SIMPLES TERMINA EM 31/1. FENACI
APOIA MUTIRÃO DA RENEGOCIAÇÃO CRIADO PELO SEBRAE

As micro e pequenas empresas optantes pelo Simples, e que foram excluídas desse regime de tributação em dezembro, têm só até o dia 31 de janeiro para parcelar os seus débitos e pedir a reinclusão. Segundo informações do Sebrae, no mês de dezembro, quase metade dos pequenos negócios que estavam com débitos no Simples Nacional, e que haviam sido notificados pela Receita Federal em setembro do ano passado, parcelou suas dívidas e permaneceu no sistema. Das 584 mil micro e pequenas empresas que foram notificadas, 285 mil regularizaram a situação antes do final de 2016 para permanecer no Simples.

Leia mais...
 
Imprimir

RIO: FESTA E HOMENAGENS MARCARAMM OS 80 ANOS
DO 1º SINDICATO DE CORRETORES DE IMÓVEIS DO PAÍS

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, e outros importantes dirigentes de entidades, como o presidente do Creci-RJ, Manoel Maia, participaram no dia 9/1/2017, dos eventos em comemoração aos 80 anos de fundação do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro, o primeiro da categoria no Brasil e uma entidades sindicais pioneiras no país. As comemorações começaram às 11h com Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, prosseguindo na sede do Sindicato, com um almoço de confraternização.

Leia mais...
 
Imprimir

SINDICATO DE CORRETORES DE IMÓVEIS DO MUNICÍPIO
DO RIO COMEMORA 80 ANOS DE PIONEIRISMO E LUTAS

Nesta segunda-feira, 9/1/2017, o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participa dos eventos que marcarão os 80 anos de fundação do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro. As comemorações se iniciam às 11h com Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, na Rua da Alfândega, 54, centro do Rio, prosseguindo na sede do Sindicato, na Avenida Presidente Vargas, 417, 22º andar.

Leia mais...
 


Página 10 de 97

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter