Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DOS CORRETORES DE IMÓVEIS

E-mail Imprimir

FENACI estará presente e convida todos os profissionais para mais esta comemoração que marca os 50 anos da regulamentação legal da profissão de corretor de imóveis

O plenário da Câmara dos Deputados realizará, nesta sexta-feira (24), às 15 horas, sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães em comemoração ao Dia Nacional dos Corretores de Imóveis.
Solicitada pelo deputado Luiz Pitiman (PMDB), a solenidade é pública e todos os interessados podem participar. Foram convidadas diversas personalidades para abrilhantar ainda mais a atividade.

Leia mais...
 

PRESIDENTE DA FENACI É HOMENAGEADO E RECEBERÁ COMENDA ULYSSES GUIMARÃES

E-mail Imprimir

Evento faz parte das comemorações dos 50 anos de Regulamentação da Profissão

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) realizará no dia 21 de agosto a segunda edição da entrega da Comenda Ulysses Guimarães aos profissionais que prestaram relevantes serviços à categoria.
Com início às 20h, o evento será realizado no Arouca Barra Clube – Salão Nobre (Avenida das Américas 2.300 A – Condomínio Barra da Tijuca/Barra da Tijuca). A solenidade será realizada em comemoração aos 50 anos de Regulamentação da profissão de corretor de imóveis.

Leia mais...
 

SIMPLES NACIONAL PODE GANHAR NOVAS CATEGORIAS

E-mail Imprimir

No mês de setembro, parlamentares devem apresentar projetos para fazer mudanças na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que determina como deve funcionar o Simples. Na última semana houve debates sobre as propostas iniciais.
Uma das ideias é incluir novas atividades no Simples. Entre elas, estão representação comercial, administração ou locação de imóveis de terceiros, jornalismo, publicidade e profissionais da área da saúde como dentistas, psicólogos e fonoaudiólogos.

Leia mais...
 

PROPOSTA ANTECIPA DE TRÊS PARA UM ANO O PRAZO PARA RESGATE DO FGTS

E-mail Imprimir

A Câmara analisa proposta que antecipa de três para um ano o prazo de carência, após o fim do contrato de trabalho, para resgate do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
A medida está prevista no Projeto de Lei 3334/12, do deputado Assis Carvalho (PT-PI), que também autoriza a Caixa Econômica Federal a unificar os saldos de contas referentes a empregos diferentes caso o trabalhador não resgate o valor devido após o período de um ano.

Leia mais...
 

COMISSÃO DISCUTE PROJETO QUE REDUZ ENCARGOS TRABALHISTAS DE MICROEMPRESAS

E-mail Imprimir

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio realiza, nesta segunda-feira (13), audiência pública para discutir o Projeto de Lei 951/11, do deputado Júlio Delgado (PSB-MG), que cria o Programa de Inclusão Social do Trabalhador Informal, com o objetivo de gerar empregos formais nas micro e pequenas empresas. O programa, também chamado Simples Trabalhista, reduz os encargos sociais e os custos da contratação de empregados para as empresas.

Leia mais...
 


Página 73 de 84

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter