Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.

PANORAMA NACIONAL V

E-mail Imprimir

Nesta seqüência da série Panorama Nacional, o site da Fenaci entrevista os presidentes do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Goiás, Antônio Mesquita, e do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo, Ary Bastos, que compartilham a fé no bom momento da economia em seus estados e nos efeitos positivos que este cenário proporciona para a categoria como um todo e para o movimento sindical em particular.

Leia mais...
 

CNPL VISITA SENADOR JOSE PIMENTEL

E-mail Imprimir

Na última quarta feira( 28), o presidente Feijó, o tesoureiro geral Carlos Alberto e o secretário geral Rossi, estiveram no Gabinete do senador José Pimentel, para apresentar subsidios ao Projeto de Lei que o mesmo é relator e que extende os beneficios do SIMPLES a todos os profissionais liberais. Com a peculiar atenção e lhaneza de trato o Senador Pimentel, recebeu nossos diretores e na oportunidade entregamos nossas sugestões e prometeu que as mesmas deverão ser contempladas no projeto. Na oportunidade, foi discutido a queda da arrecadação  do INSS no que concerne , principalmente, a área da industria, em razão do incremento da robotização na industria e o crescimento vertiginoso na àrea de serviços, o que justifica a extensão dos beneficios do SIMPLES  a esse setor.

 

SECOVI-SP E MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ASSINAM TAC

E-mail Imprimir

Termo de Ajustamento de Conduta tem de ser homologado pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo em até 90 dias, contados da data de assinatura.

O Ministério Público Estadual e o Secovi-SP assinaram, em 26 de setembro de 2011, TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) a respeito de cláusulas contratuais sobre prazo estimado de obra e prazo de tolerância nos contratos de compra e venda de unidades autônomas em prédios em construção ou a construir, cujo conteúdo completo reproduzimos abaixo.

Leia mais...
 

REGISTRO DE PRIMEIRO IMÓVEL TEM DESCONTO

E-mail Imprimir

Redução nas custas pode ser de 50% no valor da escritura; regra vale para compra de residências pelo Sistema Financeiro de Habitação.

Muito tem se falado nos incentivos para a aquisição da primeira moradia. Juros mais baixos em financiamentos habitacionais exclusivos têm transformado sonhos em realidade. Porém, o que ainda não se fala muito é que o comprador tem direito um desconto nas custas do registro da escritura desse primeiro imóvel.

Leia mais...
 


Página 92 de 97

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter