Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.

SCIESP COMEMORA 70 ANOS DA ENTIDADE E JUBILEU DE OURO DA PROFISSÃO DE CORRETOR DE IMÓVEIS

E-mail Imprimir

Figuras importantes da categoria e da cidade foram homenageadas pela instituição no evento

O Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) celebrou uma missa de ação de graças na Catedral da Sé, na cidade de São Paulo, em 12 de maio de 2012, pelo seu 70º aniversário e também o jubileu de ouro, ou seja, os 50 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis.

Leia mais...
 

TRABALHAR PARA PAGAR IMPOSTOS

E-mail Imprimir

O contribuinte brasileiro pagou, entre o dia 1º de janeiro até às 19h de ontem, R$ 575,7 bilhões em impostos e tributos, segundo o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo, aplicativo que faz sucesso nas plataformas digitais. O valor arrecadado seria suficiente, por exemplo, para construir quase 12 milhões de postos policiais devidamente equipados, plantar 115.159.211.682 árvores, pagar 38.448 meses a conta de luz de todos os brasileiros, ou construir mais de 41.724.570 salas de aula equipadas.

Leia mais...
 

ONU LANÇA CAMPANHA PARA MOBILIZAR BRASILEIROS PARA A RIO+20

E-mail Imprimir

A ONU lançou nesta segunda-feira (14) no Brasil a versão local da campanha "The Future we Want" (O Futuro que Queremos), que tem como objetivo mobilizar a população para a Rio+20, conferência global sobre desenvolvimento sustentável que ocorre de 13 a 22 de junho no Rio.

O objetivo da campanha é fazer com que as pessoas usem a internet para enviar fotos, vídeos e textos sobre o que esperam para o mundo nas próximas décadas. As contribuições podem ser publicadas no site www.ofuturoquenosqueremos.org.br.

Fonte: Jornal do Commercio

 

CIDADES: SOLUÇÕES PELO DEBATE

E-mail Imprimir

Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, aborda o desenvolvimento das cidades brasileiras nos últimos cinco anos na coluna da Fiabci/Brasil desta terça-feira (15/05). Segundo Bernardes, o surgimento das megametrópoles incentiva o setor a adotar novos modelos de ocupação urbana que englobem os conceitos de sustentabilidade, otimização de infraestrutura e cidades compactas e eficazes.

LEIA NA ÍNTEGRA

 


Página 92 de 101

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter