Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.

COMISSÃO DO SENADO VOTA PROJETO QUE DIMINUI PELA METADE PRAZO DE DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEL

E-mail Imprimir

Comissão do Senado pode votar, na próxima quarta (2/5), projeto que diminui de seis para três meses o prazo para desocupação de imóvel. A proposta prevê a mudança somente nas ações por descumprimento do previsto no contrato, quanto ao término da locação.

Se aprovado, o PLC 63/2007 (Projeto de Lei Complementar) permitirá que seja concedida liminar ao locador em ação para desocupação de imóvel. Desta forma, o locatário ficará obrigado a sair no prazo de 15 dias, como ocorre em ações de despejo.

Leia mais...
 

FEIRÃO DA CAIXA DA CASA PRÓPRIA VAI OFERECER MAIS DE 430 MIL IMÓVEIS

E-mail Imprimir

Em sua oitava edição, maior evento do setor imobiliário  no país contará com mais de 1,6 mil parceiros, entre construtoras, imobiliárias e correspondentes do banco.

Brasília - A Caixa Econômica Federal promove, entre os dias 4 de maio e 10 de junho, a oitava edição do Feirão Caixa da Casa Própria, em 13 grandes cidades brasileiras. Maior evento do setor imobiliário no país, o Feirão promete estimular ainda mais aquisição da casa própria pelas famílias brasileiras, ao oferecer mais de 430 mil imóveis novos, usados e na planta, com crédito fácil e rápido, com taxas de juros menores.

Leia mais...
 

MULHERES CONQUISTAM O MERCADO IMOBILIÁRIO E DÃO NOVO TOM AO SEGMENTO

E-mail Imprimir

Presidente do Sindimóveis/Goiás está entre os homenageados do evento"Noite Imobiliária", que acontece no próximo dia 5 de maio em Goiânia, promovido pela MMI-Goiás.

       Em mais uma ação inovadora e com objetivo de fortalecer o mercado imobiliário, a confraria Mulheres do Mercado Imobiliário do Estado de Goiás realiza a Noite Imobiliária, um evento que homenageará corretores de imóveis, empresários da construção civil e empreendedores que reconhecidamente imprimiram sua marca na cidade e são referência na gestão imobiliária.

Leia mais...
 

CAIXA REDUZ JUROS DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO EM ATÉ 21%

E-mail Imprimir

Novas taxas serão praticadas a partir do Feirão da Casa Própria deste ano
 
A Caixa Econômica Federal reduziu as taxas de juros do financiamento imobiliário para todos os clientes, dentro do Programa CAIXA Melhor Crédito. A redução pode chegar a até 21%, sobre a taxa de juro efetiva, nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). As novas taxas valerão para os novos financiamentos, contratados a partir do início do 8º Feirão.

Leia mais...
 


Página 93 de 101

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter