Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.

MULHERES CONQUISTAM O MERCADO IMOBILIÁRIO E DÃO NOVO TOM AO SEGMENTO

E-mail Imprimir

Presidente do Sindimóveis/Goiás está entre os homenageados do evento"Noite Imobiliária", que acontece no próximo dia 5 de maio em Goiânia, promovido pela MMI-Goiás.

       Em mais uma ação inovadora e com objetivo de fortalecer o mercado imobiliário, a confraria Mulheres do Mercado Imobiliário do Estado de Goiás realiza a Noite Imobiliária, um evento que homenageará corretores de imóveis, empresários da construção civil e empreendedores que reconhecidamente imprimiram sua marca na cidade e são referência na gestão imobiliária.

Leia mais...
 

CAIXA REDUZ JUROS DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO EM ATÉ 21%

E-mail Imprimir

Novas taxas serão praticadas a partir do Feirão da Casa Própria deste ano
 
A Caixa Econômica Federal reduziu as taxas de juros do financiamento imobiliário para todos os clientes, dentro do Programa CAIXA Melhor Crédito. A redução pode chegar a até 21%, sobre a taxa de juro efetiva, nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). As novas taxas valerão para os novos financiamentos, contratados a partir do início do 8º Feirão.

Leia mais...
 

CNPL DIVULGA NOTA DE REPÚDIO

E-mail Imprimir

A Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, entidade sindical de grau superior, fundada em 11 de fevereiro de 1953, e reconhecida pelo Decreto nº 35.575, de 27 de maio de 1954, representante dos profissionais liberais, empregados e autônomos, congregando 28 Federações, mais de 400 sindicatos de categorias profissionais em todo o Brasil e um universo de 5 milhões de profissionais, vem expor sua repulsa a campanha negativa contra a Contribuição Sindical, denominada "campanha nacional por liberdade e autonomia sindical" na qual se pretende tão somente, através de um suposto plebiscito nacional, coletar votos contrários à Contribuição Sindical.

Leia mais...
 

VERANY BICUDO RECEBE A MEDALHA ANCHIETA

E-mail Imprimir

O mais antigo corretor de imóveis na ativa em São Paulo, Verany Bicudo, recebeu das mãos do vereador Aurélio Nomura (PSDB) a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo, em sessão solene realizada nesta quarta-feira, na Câmara de São Paulo.

Bicudo, nascido na Capital em 1928, é filho de Argemiro Bicudo, que iniciou na carreira de corretor de imóveis em 1915. Verany foi de 1948 a 1968 titular do Escritório Argemiro Bicudo, líder no mercado imobiliário na década de 50.

Leia mais...
 

LIDERANÇAS SINDICAIS DA CATEGORIA SE REUNIRAM EM HISTÓRICO ENCONTRO NACIONAL

E-mail Imprimir

Por ocasião da XI edição do ENSCIF-Encontro Nacional de Sindicatos de Corretores de Imóveis filiados à FENACI, realizado em São Paulo, nos dias 11,12 e 13 de abril de 2012, as diversas lideranças sindicais da classe, Presidentes de Sindicatos, Diretores e Delegados Representantes tiveram a oportunidade de debater e discutir as atuais questões que afligem a categoria, os rumos do movimento sindical e o mercado imobiliário nacional. O Encontro foi promovido pela FENACI e realizado pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo.  

Leia mais...
 


Página 76 de 81

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter