Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
"Destaques:.
Imprimir

CONEXÃO FENACI DESTACA ATRAÇÕES DO FORECI EM SC
E CUMPRIMENTA CORRETORES DE IMÓVEIS PELO SEU DIA

A coluna CONEXÃO FENACI de agosto, publicada nesta terça-feira, 29/8/2017, no jornal O Estado de S. Paulo, página B13 (Economia), destaca a 21ª edição, do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que chega pela primeira vez à capital catarinense, Florianópolis, dia 15/9. Numa promoção da Fenaci e do Sindimóveis-SC, o evento acontece no Castelmar Hotel, onde nomes de destaque estarão reunidos para debater o mercado imobiliário em diferentes aspectos.

Leia mais...
 
Imprimir

MERCADO DE IMÓVEIS NO PAÍS E NO MUNDO SERÁ DEBATIDO
POR
11 ESPECIALISTAS NO FORECI CURITIBA. INSCREVA-SE JÁ

Onze personalidades ligadas ao mercado imobiliário estarão neste sábado, 26/8/2017, no Hotel Pestana, em Curitiba, Paraná, para discutir temas nacionais e internacionais no Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), promovido pela Fenaci e pelo Sindimóveis-PR. Confira os painéis e palestras desta que é a 20ª edição do Foreci e não perca tempo: faça agora mesmo a sua inscrição, acessando www.foreci.com.br. Também pelo site você pode ver como garantir sua participação no almoço em comemoração ao Dia Nacional do Corretor Imóveis, neste domingo, 27/8/2017, na sede campestre do Sindimóveis-PR.

Leia mais...
 
Imprimir

LOTES: PROVIMENTO NORMATIZA DISPENSA DE ESCRITURA
EM SP. TABELIÃO É OBRIGADO A ORIENTAR O ADQUIRENTE

A Corregedoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo editou dia 4 de agosto o Provimento 37/2017, que, baseado no Processo 2017/106303, consolida as interpretações diversas sobre a aplicabilidade do artigo 26, parágrafo 6º da Lei 6.766/69 (Lei de Parcelamento do Solo). Segundo o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, embora ainda restrita ao Estado de São Paulo, “trata-se de uma notícia muito boa para o mercado imobiliário e para os corretores de imóveis, em particular, pois tudo o que implica redução de custos e bem-vindo. Tomara que tal entendimento jurídico se espalhe para os outros Estados do país”.

Leia mais...
 
Imprimir

FÓRUM REGIONAL QUE AGITARÁ CORRETORES DE IMÓVEIS
DE SANTA CATARINA, DIA 15/9, TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), que deverá acontecer em Florianópolis (SC), dia 15 de setembro, no Castelmar Hotel, numa promoção da Fenaci com o Sindimóveis-SC. Entre os nomes já confirmados como palestrantes estão Flávio Amary, presidente do Secovi-SP, que apresentará um painel sobre mercado imobiliário; Nelson Antonio de Souza, vice-presidente da Habitação da Caixa, que falará sobre crédito habitacional e financioamento; Henrique Bilbao, consultor e palestrante do Sebrae, especializado em marketing e vendas, que abordará o tema “o consumidor de imóveis na Era Digital”; e Eduardo Nobuyuki Usuy, consultor empresarial nas áreas de cooperativismo, finanças e pessoas, que palestrará a respeito de cooperativa de crédito.

Leia mais...
 


Página 3 de 97

.
           PARCEIROS
.          NACIONAIS          .

.
PARCEIROS
.      INTERNACIONAIS      .

newsletter