Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

NOTA DE FALECIMENTO

E-mail Imprimir

A FENACI - Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, profundamente consternada cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento, do ex-Ministro do Trabalho e patrono da categoria dos Corretores de Imóveis, DOUTOR ARNALDO DA COSTA PRIETO, ocorrido na tarde de ontem (03/07), nesta cidade de Brasília.

O Doutor Arnaldo Prieto também foi Ministro da Previdência do governo Ernesto Geisel, com formação em engenharia civil,  gaúcho radicado em Brasília, tinha 82 anos e morreu vítima de complicações de problemas cardíacos. Ele ingressou na vida política no início da década de 60, quando se elegeu vereador na cidade de São Leopoldo (RS).

Perdemos um amigo, um aliado, um homem de bem, de exemplar caráter que sempre apoiou as reivindicações da categoria, tendo assinado a Lei nº 6.530, de 12 de maio de 1978, que deu nova regulamentação à profissão de Corretor de Imóveis.

O velório será realizado hoje, 04 de julho, na capela nº 6, no Cemitério Campo da Esperança, a missa ocorrerá às 15h30min e o sepultamento às 17 horas.

"NINGUÉM MORRE ENQUANTO PERMANECER VIVO NO CORAÇÃO DE ALGUÉM".

Homenagem da FENACI.