Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

XXIV CONACI: ABERTURA NO CREDICARD HALL É SUCESSO

E-mail Imprimir

Ao som dançante de Os Paralamas do Sucesso, o maior evento do mercado de corretagem imobiliária, aconteceu neste domingo, 16, no Credicard Hall, em São Paulo. Mais de 700 pessoas de todo o Brasil e também do exterior prestigiaram o início do XXIV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), as comemorações dos 70 anos do Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) e as entregas das condecorações aos homenageados pela entidade.

Com início às 18h, o evento contou com a participação do presidente da Federação Nacional de Corretores de Imóveis (Fenaci) Carlos Alberto Shimitt de Azevedo e do presidente do Sciesp e do XXIV Conaci, Alexandre Tirelli, que com a mestre de cerimônia Patrícia Paes, compuseram o palco da casa de eventos.

Estiveram presentes autoridades como o ministro do Esporte Aldo Rebelo, a deputada estadual Célia Leão, Dr. Orlando Almeida, presidente OABSP Marcos do Costa, a delegação internacional da Fiabci, diretores de diversas entidades parceiras da categoria, além de convidados que acompanharam a história do Sindicato.

Com a participação dos jovens demoley, as bandeiras dos 26 estados brasileiros, das delegações da India, Canadá, Estados Unidos, México e França foram hasteadas no palco, na abertura da comemoração. A bandeira do Brasil veio hasteada com o engenheiro Edson de Souza, que é professor da Escola Brasileira de Ensino a Distancia (Ebrae) e cadeirante, representando a luta em prol da acessibilidade proposta pela organização do Congresso.

Foram homenageados com uma placa de menção honrosa os deputados Itamar Borges e Edson Ferrarini. Os profissionais Aparecido Vianna, Demerval Machado e Angelo Frias receberam do Sciesp o título de “Corretor Emérito”.

Também receberam a comenda mais alta concedida pelo Sindicato, a medalha “O Conciliados”, o ministro do Esporte Aldo Rebelo, a procuradora Janyce Ascarin e o presidente da Câmara de Valores Imobiliários Francisco Régis Nara Peres.

O assessor financeiro do Sciesp Mauro Capasso e o Moacir receberam o título “Consultor Imobiliário”, que é concedido a profissionais que mesmo sem ter a formação de intermediador, colaboram ativamente para o desenvolvimento da categoria.

Acompanhe nossa cobertura acessando www.sciesp.org.br, nos botões de nossas redes sociais (Blog, Twitter, Facebook, Youtube).

Fonte: Blog SCIESP