Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

PLENÁRIA DECIDE A CAPITAL QUE RECEBERÁ O XXV CONACI EM 2014

E-mail Imprimir

Nessa manhã, 19, foi eleita a próxima capital a sediar o XXV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci). A escolha ocorreu em plenária, onde as capitais Brasília/DF e Maceió/AL, disputavam pela próxima organização do Congresso. Os representantes dos dois estados estavam no auditório, em clima de muita ansiedade para saber qual estado sediará a nova edição do evento. Os participantes, com muita alegria, aclamaram  Maceió, para receber o Conaci.

A satisfação foi geral, e o clima de comemoração tomou conta de todos, os representantes de Alagoas retornam para suas casas, levando o maior congresso do setor imobiliário na bagagem. A realização do XXV Conaci acontecerá em 2014, junto com um dos maiores eventos do ramo esportivo, a Copa do Mundo, que também será realizada no Brasil.

O último Congresso acabou nesta quarta-feira,19, e contou com a presença de quase duas mil pessoas, que viveram um intenso período de capacitação profissional. Grandes nomes do setor imobiliário nacional e internacional estiveram presentes, prestigiando e agregando conhecimento aos congressistas, que se dividiram durante os quatro dias entre conferências, palestras, simpósio, workshops, fóruns, oficinas e cursos.

Um dos momentos mais aguardados do evento foi a “Rodada de Negócios”, período em que os intermediadores do Brasil e do exterior como Índia, Canadá, França, México e Estados Unidos, ofereceram oportunidades de estágio, compra, venda e locação, para interessados em fechar parcerias com colegas da área.

Em 2014...

Maceió é uma das metrópoles do Nordeste mais ensolaradas e visitadas por turistas de todas as idades. A capital alagoana é um misto de beleza natural, tradição cultural e modernidade. Ela sediará o maior congresso do ramo imobiliário, o Conaci, que promete movimentar a economia durante os quatros dias do evento.

Alagoas começa a ser notada, onde os subsídios do governo e a capacidade de financiamento explicam o sucesso de uma investida imobiliária. Além de ser consideradda alvo de compradores de outros países que vêem o mercado brasileiro como uma ótima oportunidade de investimento.

Em 2014, Maceió aguarda você para mais uma edição de sucesso do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis.

Fonte: Blog do SCIESP