Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SCIESP SE FILIA À UNIÃO GERAL DOS TRABALHADORES

E-mail Imprimir

O Sindicato tem um novo parceiro para auxiliar a categoria: a União Geral dos Trabalhadores (UGT). Na primeira semana de agosto a entidade se filiou à UGT, entidade existente desde 2007, que representa mais de quatro milhões de trabalhadores de todo o País, num total de 1.400 sindicatos.

Presidida por Ricardo Patah e tendo como secretário nacional Canindé Pegado, a UGT é uma instituição que contribui para o aprimoramento profissional dos sindicalizados. Ela também estimula a educação continuada e assegura que os trabalhadores tenham seus direitos respeitados pelas empresas em que prestam serviços.

Para Alexandre Tirelli, presidente do Sciesp, a união das entidades contribui ainda mais para que os intermediadores imobiliários sejam mais valorizados. “Esse ato colabora para o fortalecimento da estrutura sindical e nos ajuda a avançar na luta pelas constantes melhoras nas condições de trabalho da categoria”, finaliza.

O presidente da UGT Ricardo Patah diz que a filiação é um passo importante para os corretores de imóveis. “A classe trabalhadora representada pelo Sciesp comemora neste ano, além da filiação, os 70 anos do nascimento do Sindicato e também os 50 anos da regulamentação profissional da categoria”.

Fonte: Blog SCIESP