Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

REFILIAÇÕES DESTACAM OS ACERTOS DA POLÍTICA DE UNIDADE SINDICAL REALIZADA PELA FENACI

E-mail Imprimir

A Federação Nacional dos Corretores de Imóveis vem colhendo com êxito os frutos de sua política intransigente pela unidade sindical e plena representatividade de seus associados e trabalhadores da categoria.

O resultado dessas ações em prol de todos os corretores e corretoras de imóveis foi traduzido pela refiliação junto à Federação, dos Sindicatos de Corretores de Imóveis dos Estados de Minas Gerais e da Paraíba, bem como do Distrito Federal.

“A FENACI recebe de braços abertos os companheiros dos Sindimóveis destas três unidades da federação que por sua história, importância e representatividade não deveriam jamais terem deixado o nosso convívio”, afirma o presidente Carlos Alberto de Azevedo.

Para o presidente da FENACI, “é um momento de extrema alegria para os corretores de imóveis de todo o Brasil que podem contar, de forma mais efetiva, com a força e a determinação destas três combativas entidades de classe no incremento da luta por melhores condições de trabalho para a categoria”, concluiu Azevedo.