Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SINDIMÓVEIS/MG TERÁ MAIOR REPRESENTATIVIDADE COM O RETORNO A FENACI

E-mail Imprimir

Presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais firma filiação com a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis, durante encontro em Brasília.

O presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Minas Gerais e representante do Sindimóveis/MG junto à FENACI, Pascoal Santiago, esteve em Brasília no dia 27 de fevereiro, acompanhado de Paulo Dias, integrante do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais (CRECI-MG) e também representante do Sindicato junto à Federação, onde ficou firmada a filiação do Sindimóveis/MG com a FENACI – Federação Nacional dos Corretores de Imóveis.

Com a filiação do Sindimóveis/MG a Federação passa a coordenar 26 sindicatos brasileiros. Para Pascoal Santiago o retorno a FENACI representa ao Sindimóveis/MG maior representação perante os poderes públicos, maior interação com os demais Sindimóveis e mais força para reivindicar os interesses do corretor de imóveis do estado.

Além do presidente do Sindimóveis/MG e do Paulo Dias, estiveram na reunião, onde foi assinado o contrato de filiação, o presidente da FENACI, Joaquim Ribeiro, o deputado federal e presidente da UGT – União Geral dos Trabalhadores, Ademir Camilo.

Fonte: Sindimóveis/MG