Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

PRESIDENTE DA FENACI PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDIMÓVEIS-RS

E-mail Imprimir

No evento, que aconteceu nesta sexta-feira, 5/4, em Porto Alegre, foi inaugurada uma escola de formação de corretores imobiliários

O recém-empossado presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), Joaquim Ribeiro, esteve na manhã desta sexta-feira, 5/4, em Porto Alegre, participando da solenidade de posse do novo presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (Sindimóveis-RS), Sidney Antonio da Fontoura Gomes.

Para o novo presidente da Fenaci, estar presente ao evento foi muito importante, pois o Sindimóveis-RS é uma entidade histórica, “antiga e forte” - 68 anos de atividades - , que reflete o excelente desempenho dos corretores de imóveis no Estado e a pujança do mercado imobiliário gaúcho.

Escola profissionalizante – Além da posse, Ribeiro destacou a inauguração, também nesta sexta-feira, da Escola de Ensino Profissionalizante (Escepro), que iniciará seu trabalho com um curso de Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), para formar e qualificar profissionais voltados à corretagem imobiliária.

“Como presidente da Fenaci, não poderia deixar de participar da posse da nova diretoria e da inauguração dessa escola que está dentro do espírito de crescimento cultural e de aprimoramento que pretendemos manter e ampliar à frente da Federação”, afirma Ribeiro.

A Escepro, que funcionará no mesmo prédio do Sindimóveis-RS (à Rua Vigário José Inácio, 433/303, em Porto Alegre), conta com o apoio da Universidade Cooperativa Unimóveis, que desde 2004 atua na qualificação de corretores.