Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

CORRETORES DE IMÓVEIS MARCAM PRESENÇA NA POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA CNPL

E-mail Imprimir

Carlos Alberto de Azevedo é o primeiro representante da categoria a comandar a Confederação Nacional das Profissões Liberais

Ex-presidente da Fenaci, Carlos Alberto de Azevedo tomou posse oficialmente, na noite dessa terça-feira, 9/4, como presidente da Confederação Nacional das Profissões liberais (CNPL), entidade de grau superior que congrega 27 federações, abrangendo mais de 600 sindicatos representantes de 51 profissões e cerca de 10 milhões de profissionais em todo o Brasil.

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, foi uma das presenças marcantes do evento, que aconteceu no Hotel Mercure, em Brasília. Segundo Ribeiro, “foi uma noite muito especial para os 270 mil corretores de imóveis em atividade no País, pois pela primeira vez, nos 60 anos de existência da CNPL, a categoria assume o comando dessa importante entidade nacional”.

Para Ribeiro, Carlos Alberto de Azevedo deve ter uma passagem brilhante à frente da CNPL, repetindo sua atuação, nos últimos anos, como presidente da Fenaci.

A posse oficial do novo presidente da CNPL foi prestigiada por praticamente todos os presidentes de sindicatos estaduais de corretores de imóveis, bem como por alguns representantes dos conselhos regionais de corretores de imóveis (Creci’s).