Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SINDIMÓVEIS-RN TREINA CORRETORES PARA ATUAREM COMO CORRESPONDENTES NO CAIXA AQUI NEGÓCIOS

E-mail Imprimir

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte (Sindimóvei-RN) já está preparando profissionais para atuar como correspondentes no Caixa Aqui Negócios. O treinamento é feito na própria sede do Sindicato, em Natal.

Espalhados por todo o Brasil, os correspondentes Caixa Aqui Negócios levam os serviços e produtos da empresa para todos os cantos do País, mesmo os locais de difícil acesso, onde não existem agências bancárias. Os pontos de atendimento são conectados em tempo real com a Caixa.

Uma das primeiras entidades a atuar como correspondente Caixa Aqui, o Sindimóveis-RN permitirá que os corretores autônomos possam contar com esse serviço, que já existem em imobiliárias, preparando a documentação nos mínimos detalhes para a agilizar os financiamentos imobiliários.

Segundo o presidente do Sindimóveis-RN, Kennedy Affonso, 90% dos empréstimos imobiliários do Estado vêm da Caixa, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

“A intenção com esse treinamento é agilizar o preparo da documentação para que não passe de um mês, ficando numa média de 21 dias. Para cada negócio fechado, o Sindicato repassará ao corretor autônomo 50% da comissão que o Sindimóveis-RN recebe como correspondente Caixa Aqui Negócios”, explica Kennedy Affonso.