Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

SINDIMÓVEIS-SC PROMOVE CURSO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS EM TUBARÃO

E-mail Imprimir

Tubarão, no sul do Estado de Santa Catarina, recebeu a segunda turma de 2013 do curso de Avaliação de Imóveis promovido pelo Sindimóveis-SC, entre os dias 26 e 28 de abril.

Pela primeira vez o curso foi realizado na “Cidade Azul” e contou com a participação de corretores de imóveis de diferentes regiões de Santa Catariana e, até mesmo, de outros Estados, como Salvador (BA).

De Santa Catarina, havia representantes de Florianópolis, Sombrio, Rio Fortuna, Imbituba, Garopaba, Rio Fortuna, Capivari de Baixo, Itapema, Joaçaba e Tubarão.

As aulas foram ministradas pelo renomado professor João Diniz que, mais uma vez, conquistou o respeito e a admiração dos participantes. Na avaliação da corretora de imóveis Verônica Sobreira Mota, o professor Diniz aborda todas as questões referentes ao mercado imobiliário de maneira didática e franca.

"A segurança em realizar avaliações surge naturalmente. Após as horas de curso, é fácil se apaixonar pela profissão de corretor!" considerou.

Para ela, que após atuar 15 anos no meio acadêmico decidiu investir na corretagem, participar do curso de Avaliação de Imóveis "foi uma iniciativa extremamente válida".

"Eu queria trabalhar por conta própria, fazer meu salário, ter um horário flexível. Após me qualificar em um curso técnico em transações imobiliárias, um amigo me indicou esse curso de Avaliação de Imóveis ministrado pelo professor João Diniz. Parabenizo o Sindimóveis-SC pela iniciativa de levar o curso a Tubarão. Espero outra oportunidade de estar com o competente professor João Diniz!", destacou Verônica.
 
Próximo será em Blumenau – Também para o corretor de imóveis Alfredo Antonio Barreto Nunes o curso foi um importante passo para o seu aperfeiçoamento.

O profissional baiano – que veio de Salvador a Santa Catarina especialmente para participar do curso – diz que o professor João Diniz extrapolou todas as expectativas.

"Foi um verdadeiro show de conhecimentos técnico-científicos no campo mercadológico em avaliação de imóveis", considerou.

A próxima edição do curso de Avaliação de Imóveis do Sindimóveis-SC já está marcada. Será em Blumenau, no mês de maio.

Para informações, acesse http://www.sindimoveis-sc.org.br/index.php?cmd=noticia-unica&;id=1770