Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA MOVIMENTA MAIS DE R$ 1 BILHÃO EM BRASÍLIA

E-mail Imprimir

No evento, foram oferecidos mais de 10.400 imóveis, distribuídos no Distrito Federal e Entorno. Neste ano, o visitante teve como opção de compra mais de 7.200 imóveis novos ou na planta e mais de 3.200 usados

Durante os três dias do 9º Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa, 34.007 pessoas passaram pelo local e foram negociados R$ 1.131.173.728,15 bilhão, entre contratos assinados e encaminhados, correspondendo a 6.933 contratos. Para o superintendente regional do banco em Brasília, Elício Lima, o feirão foi um dos melhores dos últimos anos. “Ele vem evoluindo com oferta de imóveis mais adequada para as diversas faixas de renda, clientes mais informados e condições cada vez melhores”, disse.

No evento, foram oferecidos mais de 10.400 imóveis, distribuídos no Distrito Federal e Entorno. Neste ano, o visitante teve como opção de compra mais de 7.200 imóveis novos ou na planta e mais de 3.200 usados. Participaram dessa edição 50 construtoras, 41 imobiliárias, além da Associação de Notários e Registradores do DF (Anoreg), do Sindicato de Habitação e Condomínios (Secovi) e da Secretaria de Estado de Habitação Regularização e Desenvolvimento Urbano do DF (Sedhab).

O Feirão da Casa Própria ainda vai passar por mais seis capitais até 16 de junho. De 24 a 26 de maio, o evento será realizado em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). De 14 a 16 de junho, será a vez de Belém (PA), Campinas (SP) e Recife (PE).

Fonte: Correio Braziliense