Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

POLÍTICOS MELHORES, PEDE PRESIDENTE
DA FENACI NO VI ENBRACI, EM FORTALEZA

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, participou do VI Enbraci (Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis), realizado, de 15 a 17/9, em Fortaleza, Ceará, em paralelo com a III CONVENSI (Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI) e com o CIMI 2014 (Congresso Internacional do Mercado Imobiliário).

Em suas palavras na noite de 16/9, durante cerimônia de abertura do evento, lembrando que estamos às vésperas de mais uma eleição, o presidente da Fenaci destacou a importância de se votar com consciência e de se cobrar, depois, dos candidatos eleitos, do presidente da República ao deputado estadual, a concretização das propostas de campanha.

“A maciça presença de corretores de imóveis neste encontro demonstra que a nossa categoria se prepara, se aprimora para fazer o melhor no exercício da profissão. Os corretores de imóveis, como a grande maioria dos brasileiros, estão cumprindo a sua parte. É preciso que os políticos façam o mesmo. Precisamos de políticos melhores, mais éticos e realmente comprometidos com os anseios da população”, conclamou Ribeiro.