Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

FENACI PARTICIPA DE PROGRAMA SOBRE
MERCADO IMOBILIÁRIO NO CANAL FUTURA

Pascoal Santiago, diretor de avaliação de imóveis da Fenaci e presidente do Sindimóveis-MG, participou  ao vivo, nesta quarta-feira, 24/9, entre 15h20 às 15h50, do programa Conexão Futura, do Canal Futura, Rio de Janeiro, que vai ao ar a partir das 14h40.

Em sua participação no Conexão Futura, Paulo Santiago, entre outras questões, falou sobre a situação do mercado e perspectivas, bem como o papel do corretor de imóveis na transação imobiliária. Renata Reis, supervisora da área de assuntos financeiros e habitação do Procon-SP também participou do programa, ao lado de Fábio Gallas, que comprou um imóvel há três anos e está tendo problemas para recebê-lo.

O Futura pode ser visto por meio de antenas parabólicas convencionais, TV por assinatura e miniparabólicas (sistemas NET, SKY, Oi, Claro, Vivo e GVT) e TV aberta (geradora e rede de TVs universitárias).O programa Conexão Futura pode ser visto também pelo próprio portal (www.futura.org.br) ou em vídeos disponibilizados posteriormente à primeira exibição. Conexão Futura tem reapresentações de segunda a sexta, a partir de meia-noite e meia, ou às 7 horas.