Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

ENCONTRO REGIONAL DEBATE MERCADO
IMOBILIÁRIO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A Fenaci, em conjunto com o Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo), e com o apoio do Creci-SP (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) e do Secovi-SP, promove no dia 17/12, a partir das 14h, o Encontro do Mercado Imobiliário de Rio Preto e Região. O evento reunirá palestrantes de alto nível e será encerrado com um jantar e homenagens a profissionais que se destacaram no mercado regional.

O prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes da Silva Júnior, confirmou presença para o evento. Localizada no extremo noroeste do Estado de São Paulo, a região de São José do Rio Preto é formada por 96 municípios e tem cerca de 1,5 milhão de habitantes.


A abertura do evento será feita pelo superintendente-regional da Caixa Econômica Federal de São José do Rio Preto, Fernando Tadeu da Costa Passos, que, entre outras qualificações, é pós-graduado em administração financeira.

Financiamento imobiliário é o tema que abre o encontro. Para tratar do assunto foi convidado outro o superintendente-executivo da Caixa, Sérgio Henrique Cançado de Andrade, que é formado em negócios da indústria da construção civil e tem MBA em finanças e Estratégias Empresariais.

Líder de operação de aquisições da Google São Paulo, Karina de Lima Maia, tratará de um tema extremamente momentoso, a comunicação digital. Com base em suas experiências profissionais, que incluem, entre outras áreas, star-up e marketing digital, Karina apresentará ferramentas que estão turbinando negócios no mercado imobiliário.
Vice-presidente do Interior do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Flávio Amary tratará do estágio atual do mercado imobiliário e de suas perspectivas. Pós-graduado em economia, Amary é, outras atividades, mebro do Fundo Paulista de Habitação de Interesse Social (FPHIS/SP).

A última palestra do encontro ficará a cargo do consultor de Políticas Públicas do Sebrae, Júlio César Durante. Bacharel em ciências contáveis e pós-graduado em controladoria, Durante, que atua no Sebrae-SP há 18 anos, falará sobre o Simples Nacional e as empresas de corretagem imobiliária. Vale lembrar que os corretores de imóveis conquistaram recentemente o direito de optar pelo Simples como sistema de tributação, o que torna a palestra ainda mais oportuna.

O Encontro do Mercado Imobiliário de Rio Preto e Região acontecerá na Villa Conte (Rodovia Washington Luís, 450), no dia 17/12, a partir das 13h30, em São José do Rio Preto (SP). Informações e inscrições, ligue (61) 3321-7733 ou envie e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

.:CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E FAÇA SUA INSCRIÇÃO:.