Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

FENACI PARTICIPA DE FÓRUM DA CNPL QUE DEBATERÁ
SINDICALISMO, POLÍTICA E CIDADANIA NOS DIAS 28 E 29/5

A Fenaci, através de seu presidente Joaquim Ribeiro e de dirigentes de sindicatos de corretores de imóveis, deverá estar representada no Fórum Sindicalismo, Política e Cidadania, que acontece nesta quinta-feira (28/5) e amanhã (29/5), em São Paulo.  O evento é promovido pela CNPL (Confederação Nacional das Profissões Liberais), por meio do seu Comitê de Formação, e a proposta, como o próprio nome já diz e debater temos voltados ao universo do sindicalismo, da política e da cidadania.

O fórum, que tem como prioridades qualificação, capacitação e atualização profissional de quem está vinculado à CNPL, percorrerá as regiões brasileiras, direcionado aos dirigentes de entidades representativas das profissões liberais, mas sendo facultado, também, às demais categorias profissionais de trabalhadores.

“O movimento sindical como um todo, em sua busca pela retomada do protagonismo político e social que lhe é de direito, não pode, em hipótese alguma, descuidar da tarefa diuturna de formar quadros que autentiquem a força e a responsabilidades das classes trabalhadoras com o desenvolvimento do Brasil”, afirma Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, presidente da CNPL.

Como presidente da Fenaci, uma entidade que coordena a ação de 26 sindicatos de corretores de imóveis no País, Joaquim Ribeiro também vê como “uma grande necessidade a formação  e o aprimoramento de quadros sindicais, de forma que todas as categorias profissionais estejam engajadas na luta por seus direitos e por um Brasil cada vez melhor”.

O evento, que terá uma grade curricular bastante intensa durante os dois dias de sua realização, acontece no auditório do Sindicont/SP (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo), localizado na praça Ramos de Azevedo, 202, centro de São Paulo. Mais informações  podem ser obtidas acessando-se www.cnpl.org.br/cursos, ou através do telefone 0800-979 9222.