Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

CHAPA 2, QUE SURGIU NO SINDIMÓVEIS-RS, VENCE COM
65% DOS VOTOS ELEIÇÕES NO CRECI RIO GRANDE DO SUL

Com 65% dos votos válidos, a Chapa 2 – Muda Creci-RS – venceu as eleições para a diretoria do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio Grande do Sul. O novo presidente do Creci-RS será Márcio Ferreira Bins Ely, vereador mais votado de Porto Alegre, filho e neto de corretores de imóveis e que também exerce a profissão, sendo representante do Sindimóveis-RS junto à Fenaci.

Aliás, conforme ressalta o presidente da entidade, Sidney Fontoura Gomes, a chapa de oposição nasceu dentro do Sindimóveis-RS,  e não por acaso, outro integrante da diretoria, o 1º vice-presidente Armando Pinto Fontoura ocupará a mesma função na novo comando do Creci-RS.

Muito feliz com a vitória, o presidente do Sindimóveis-RS, Sidney Fontoura Gomes, acredita que agora “restabeleceu-se a fluidez de trabalho no Creci-RS”.

“Foi uma maiúscula vitória dos corretores de imóveis do Estado. Eu não atribuo a ninguém essa vitória, a não ser aos corretores de imóveis do Rio Grande do Sul, que tiveram a consciência da necessidade de mudança. O meu sentimento pessoal é de muita felicidade, pois há nove anos que nós vínhamos tendo por parte de quem estava à frente do Creci-RS, não as atitudes de um adversário, mas uma perseguição, um revanchismo muito forte, com atitudes antissindicais”, relembra Gomes.

“Por isso, sentimo-nos muito gratificados de ter feito parte desta mudança para os corretores de imóveis do Rio Grande do Sul”, comemora Gomes, destacando que o novo presidente, Márcio Ferreira Bins Ely, além de um político honrado e bem sucedido, é filho e neto de corretores de imóveis e é diretor do Sindimóveis-RS, sendo delegado-suplente junto à Fenaci.

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, cumprimentou os integrantes da chapa vencedora e desejou sucesso à nova diretoria do Creci-RS.