Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

FENACI REÚNE SINDICATOS EM BRASÍLIA E ATUAL
PRESIDENTE É REELEITO PARA O TRIÊNIO 2016-2019

Nos dias 26 e 27/10, a Fenaci reuniu em Brasília os representantes dos sindicatos de corretores de imóveis que compõem o Conselho Deliberativo da entidade para a realização de uma Assembleia Geral Ordinária. Na mesma ocasião, no dia 27/10, o atual presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, foi eleito para mais um mandato à frente da Federação.

A Assembleia aconteceu na sede da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), tendo na ordem dia, além da leitura, discussão e aprovação da AGO de 24 de junho deste ano, discussões sobre os valores, para 2016, da Anuidade Associativa, da Contribuição Sindical e da Contribuição Confederativa, bem como análise e aprovação da Previsão Orçamentária para o exercício de 2016, acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal.

No item assuntos gerais, foram tratados diversos temas de importância para cotidiano da categoria, tais como questões relativas à aplicação da Lei do Corretor Associado e o acompanhamento de projetos que tramitam pelo Legislativo.

SEGUNDO MANDATO – No dia 27/10, Joaquim Ribeiro foi reeleito presidente da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci), encabeçando chapa única, denomina “Ação e Transparência”.

Ribeiro foi eleito presidente da Fenaci em 2012 para o triênio 2013-2016. Em 31 de março de 2016, Joaquim Ribeiro e a diretoria que comporá sua nova gestão deverão ser oficialmente empossados para o triênio 2016-2019.