Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

NOVO PRESIDENTE DO SECOVI-SP TOMA POSSE E
É APLAUDIDO DE PÉ AO FINAL DE SEU DISCURSO

Com um discurso que foi aplaudido de pé pela plateia que lotou o auditório do Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, na noite de 29/2, o novo presidente do Secovi-SP, Flavio Amary, tomou posse juntamente com sua diretoria, para o período 2016-2018.

Em sua fala, Amary, que atua no mercado imobiliário há 23 anos, reconheceu o desafio do momento e disse que sua atuação será focada no campo político, uma vez que a recuperação da economia passa por soluções nessa área. Ressaltando que lutará pela preservação do programa Minha Casa Minha Vida, Amary disse que o país vive “um momento particularmente complexo”.

“Nossa maior preocupação, hoje, é com o futuro. De 2013 até hoje, os episódios que marcam nossa história são estarrecedores, roubaram nossa confiança e abalaram nossa autoestima", disse, lamentando em seguida que o Brasil volte a ser "ameaçado" pela existência da CPMF.

Presente ao evento, o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, endossou as palavras de Amary, parabenizando o novo presidente do Secovi-SP, “que já atual como palestrante em diversos eventos da Federação e com quem certamente iremos somar esforços no sentido buscar colocar novamente nos trilhos o mercado imobiliário do país”.

A solenidade de posse contou com as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, dos senadores Romero Jucá e Marta Suplicy, além de outros deputados e vereadores.