Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

SUMMIT IMOBILIÁRIO BRASIL 2016 DEBATERÁ COMO
TRANSFORMAR DADOS E NÚMEROS EM NEGÓCIOS

A Fenaci está entre as entidades apoiadoras do Summit Imobiliário Brasil 2016, evento promovido pelo jornal Estadão e pelo Secovi-SP, dia 12 de abril, no Grand Hyatt Hotel, das 8 às 18 horas, que discutirá, entre outros temas, como transformar em negócios dados e números, num mundo onde a tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia da economia. Considerado o maior encontro de líderes do setor da América Latina, o evento terá painéis reunindo especialistas de renome mundial. Até amanhã, 31/3, as inscrições tem preços promocionais. Confira:

O eventomostrará como os líderes do setor estão investindo em tecnologia par a ampliar a atuação e ganhar espaço no mercado. Entre esses investimentos está a contratação de econometristas e estatísticos para transformar em conteúdo os dados gerados pelas plataformas. Com o interesse em alta de incorporadoras e imobiliárias, essas informações já são vistas pelo setor como uma nova linha de produto.

Para debater o tema, o painel contará com a participação de Ado Fonseca, presidente do Moving Imóveis, Brian Requarth, CEO do VivaReal e Eduardo Schaeffer, CEO do Zap Imoveis, três dos mais importantes players desse nicho, que debaterão como a análise e a comercialização de dados por empresas de internet podem movimentar o setor.

Além desse painel, o evento abordará os temas O Olhar do Investidor Internacional, Soluções Urbanas, Municípios e Planos Diretores, Onde Está o Mercado, Novos Rumos, As Novas Maneiras de Morar. Os dois principais conferencistas serão Kenneth Caplan, senior managing director e Global Chief Investment Officer da Blackstone’s Real Estate Group, responsável pela operação de aquisição da rede Hilton, que abre o evento; e Armínio Fraga, sócio fundador da Gávea Investimentos.

Veja a programação completa e como fazer sua inscrição para o evento.