Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

FENACI PASSA A INTEGRAR GRUPO DOS
‘PRINCIPAL MEMBERS’ DA FIABCI-BRASIL

Por deliberação na Assembleia Geral da Federação Internacional Imobiliária (Fiabci Mundial), durante o 67º Congresso da entidade, realizado na Cidade do Panamá, foi acatada a filiação da Fenaci como “principal member” da Fiabci-Brasil. A comunicação da decisão foi feita nesta quinta-feira, 2/6, por meio de carta enviada ao presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, pelo presidente da Fiabci-Brasil, Rodrigo Luna. Como “principal member”, a Fenaci agora integra o seleto grupo formado pelo Secovi-SP, Sinduscon-SP e Abecip.

Na carta enviada ao presidente da Fenaci, Rodrigo Luna ressaltou a satisfação de poder contar com a Fenaci como associada “principal member”, destacando que o fato “corrobora a confiança mútua entre nossas entidades, valoriza o quadro associativo da Fiabci-Brasil, como também contribui para reforçar a expressividade do nosso capítulo junto à Fiabci Mundial e à comunidade imobiliária nacional e internacional”.

Para o Joaquim Ribeiro, “estar entre os ‘principal members’ do Brasil é mais uma importante conquista para a Fenaci, pois abre novas perspectivas para a entidade, os sindicatos a ela filiados e, claro, os corretores de imóveis do país em termos internacionais, uma vez que filosofia da Fiabci-Muncial é promover o aprimoramento profissional e pessoal dos integrantes do setor imobiliário, através de intercâmbios de informações e tecnologia em grandes eventos”.

A Fiabci-Brasil tem sede em São Paulo e atualmente conta com quatro delegacias regionais (Rio de Janeiro, Norte-Nordeste, Sul e Centro-Oeste).  Conta ainda com um site (www.fiabci.com.br) e com publicações que incluem a coluna semanal, divulgada todas as terças-feiras no jornal “O Estado de S. Paulo”, boletim informativo mensal “Fiabci Hoje”, além de estudos abordando questões e assuntos importantes do setor.