Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

TESES FIZERAM A HISTÓRIA DO CONACI
E DA CATEGORIA. APRESENTE A SUA

Até dia 22 de agosto, os corretores de imóveis podem enviar à Comissão Organizadora Nacional teses que serão defendidas no XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, que acontece de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS), e que terá como tema central das discussões o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo.

Das teses apresentadas desde a primeira edição do Conaci, em 1957, no Rio de Janeiro, nasceram muitas das conquistas da categoria, como a regulamentação profissional e a própria Fenaci, entidade hoje responsável pela organização do evento.

De maneira clara, concisa, as teses dever ter no mínimo 120 linhas e 70 caracteres, com espaço 2, fonte arial 12 e papel A4, devendo ser encaminhadas até 22/08/2016, para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Saiba mais no site do evento.

‘LIVRARIA CONACI’ – O XXVI Conaci terá ainda um espaço para os corretores de imóveis escritores. Na “Livraria Conaci”, os autores poderão comercializar suas produções, bem como autografar as referidas obras.

Para fazer parte da Livraria Conaci, os corretores de imóveis escritores devem se ligar para (61) 3321-7733.