Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

PRESIDENTE DA FENACI É UM DOS PALESTRANTES DE
SEMINÁRIO QUE VAI AVALIAR ECONOMIA EM RIO PRETO

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, é um dos palestrantes do seminário “Desafios e Perspectivas da Economia Brasileira”, que acontece nesta quarta-feira, 21/9/16, das 8h30, às 13h, na sala de cinema do Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto (SP). O economista Samy Dana e a jornalista Denise Campos de Toledo são duas das atrações do evento, que contará ainda, além da participação do presidente da Fenaci, com palestras dos empresários Paulo Sader, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) e Milton Jorge de Miranda Hage, diretor do Grupo Rodobens.

A proposta dos organizadores do seminário é reunir representantes dos meios empresarial e comentaristas econômicos para compartilhar suas análises, expectativas e experiências com executivos e representantes do poder público de Rio Preto e região sobre a atual situação da economia País, as tendências de evolução deste cenário a médio e longo prazos e como isso deve impactar os mercados na região Noroeste Paulista.

Promovido pelo Diário da Região, juntamente com o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, o evento servirá para ampliar a compreensão do atual cenário macroeconômico, seus reflexos na economia regional e como empresários e dirigentes do poder público podem atuar para combater os efeitos adversos da retração da economia e do consumo e para estimular os investimentos na produção e no comércio de bens e serviços.

“Desafios e Perspectivas da Economia Brasileira” é o primeiro tema de uma série de eventos que o Grupo Diário planeja realizar. O projeto prevê a realização de um evento por trimestre com temas diversos, tais como saúde, agronegócios, meio ambiente, educação e segurança. O próximo encontro está programado para o primeiro trimestre de 2017.


*Clique no folder para ampliar...