Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

ENTIDADES LANÇAM FRENTE QUE DEBATERÁ
TEMAS DECISIVOS PARA O FUTURO DO PAÍS

Em reunião realizada na última terça-feira, 14/3/2017, em São Paulo, presidentes e dirigentes de entidades representativas da indústria, comércio e serviços definiram a criação da Frente Brasil Melhor (FBM). Representada no encontro pelo presidente Joaquim Ribeiro e pelo 1º vice-presidente José Maria Cavalcante Lima, a Fenaci também integra a Frente, que nasceu do consenso entre os presentes da necessidade de debater e tornar público posicionamentos sobre questões cruciais para o futuro e a estabilidade do país, como as reformas previdenciária e trabalhista.

A Frente terá caráter permanente, com reuniões periódicas em São Paulo e outras localidades, especialmente Brasília (DF), palco das decisões que definem o futuro de todos os brasileiros.
Para o presidente Joaquim Ribeiro, a Fenaci não poderia deixar de participar da frente, cujo objetivo específico é apoiar o Brasil e os brasileiros.

“Nossa participação na Frente levará em conta primordialmente os interesses da categoria dos corretores de imóveis e dos sindicatos filiados à Fenaci. O momento exige que façamos amplos debates sobre temas de interesse da sociedade. E a Fenaci, que coordena as ações de 26 sindicatos de corretores de imóveis por todo o país, não poderia ficar de fora”, afirmou Ribeiro.

Confira lista de dirigentes das entidades que participaram da reunião de instalação da FBM, realizada na sede do Secovi-SP, por iniciativa de seu atual presidente, Flavio Amary.

Abram Szajman (Fecomercio)
Alencar Burti (ACSP – representado por Antonio Carlos Pela)
Alexandre Tirelli (Sciesp)
Caio Portugal (Aelo)
Camil Eid (Instituto de Engenharia)
Flavio Amary (Secovi-SP)
Glauco Cezar Humai (Abrasce – representado por Juliana Fardini)
Gilberto Belezza (CAU/SP)
Gilberto Duarte Abreu Filho (Apeop)
João Teodoro da Silva (Cofeci-Creci)
Joaquim Ribeiro (Fenaci)
José Carlos Martins (CBIC)
José Roberto Bernasconi (Sinaenco)
José Romeu Ferraz (SindusCon-SP)
Luciano Amadio Filho (Apeop)
Luiz Fernando Cavalcante (Adit)
Miriam Addor (AsBea)
Nabil Sahyoun (Alshop)
Paulo Skaf (representado por Carlos Eduardo Pedrosa Auricchio e Newton Cavalieri)
Rodrigo Luna (Fiabci/Brasil)