Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

MERCADO DE IMÓVEIS NO PAÍS E NO MUNDO SERÁ DEBATIDO
POR
11 ESPECIALISTAS NO FORECI CURITIBA. INSCREVA-SE JÁ

Onze personalidades ligadas ao mercado imobiliário estarão neste sábado, 26/8/2017, no Hotel Pestana, em Curitiba, Paraná, para discutir temas nacionais e internacionais no Fórum Regional dos Profissionais Corretores de Imóveis (Foreci), promovido pela Fenaci e pelo Sindimóveis-PR. Confira os painéis e palestras desta que é a 20ª edição do Foreci e não perca tempo: faça agora mesmo a sua inscrição, acessando www.foreci.com.br. Também pelo site você pode ver como garantir sua participação no almoço em comemoração ao Dia Nacional do Corretor Imóveis, neste domingo, 27/8/2017, na sede campestre do Sindimóveis-PR.

“Panorama do mercado imobiliário nacional e internacional” é o tema do painel de abertura do evento, que reunirá o indiano Farook Mahmood, presidente mundial da Fiabci (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), Rodrigo Uchôa Luna, presidente da Fibci/Brasil. O painel se completa com a palestra “Padrões internacionais, organização profissional e progresso comercial", que ficará a cargo de Thijs Stoffer, presidente do Conselho Regulador da RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors) para a Europa, Oriente Médio e África.

“Crédito Imobiliário e financiamento” é a palestra que encerra o período matinal do evento. Com a palavra, Paulo Antunes Siqueira, diretor nacional de Habitação da Caixa Econômica Federal, que tem uma carreira de quase trinta anos na instituição.

“O mundo está cada vez mais digital e o poder, na mão do consumidor”.  Este o tema da apresentação de Marcelo Dadian, que abrirá a programação no período da tarde. Ele é formado em Engenharia Civil e especialista em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA).

“Ciclos econômicos e o futuro de oportunidades” é o título da segunda apresentação da tarde. Quem fará a palestra é o empresário Allan Costa, mentor de startups e investidor-anjo. Ele foi diretor-presidente do Sebrae no Paraná e fundador de várias empresas. É mestre pela Universidade de Lancaster (UK), pela FGV e formado pelo programa de gestão avançada da Harvard Business School, no EUA.

“O futuro da profissão de corretor de imóveis” é o tema do painel de encerramento do Foreci Curitiba.  Coordenado por José Roberto Infante Bonatto, presidente do Sindimóveis-PR, o painel terá como debatedores Joaquim Ribeiro, presidente da Fenaci; Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL); João Teodoro da Silva, residente do Sistema Cofeci-Creci, e Sérgio Porto, presidente da Fesecovi (Federação dos Secovis do Brasil).

O Foreci Curitiba acontecerá na véspera do Dia do Corretor de Imóveis. No dia seguinte, domingo, 27/8, um almoço de confraternização na sede campestre do Sindimóveis- PR selará as comemorações pela data. O sede campestre do Sindimóveis-PR fica

AINDA DÁ TEMPO – As inscrições para o Foreci Curitiba, que será realizado no Hotel Pestana (Rua Comendador Araújo, 499, Batel) podem ser feitas online até a meia-noite desta quarta-feira, 23/8/2017, acessando-se www.foreci.com.br. Depois só na sede do Sindimóveis-PR, ou no local do evento. No site do evento, você ainda pode ver como fazer para participar também do almoço pelo Dia dos Corretores de Imóveis.