Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

ENCONTRO QUE DEBATERÁ IMÓVEL DO
FUTURO CONTA COM APOIO DA FENACI

A Fenaci está entre as entidades apoiadoras do do Summit Imobiliário Brasil, evento que chega em sua quarta edição e traz como tema “O futuro do imóvel e o imóvel do futuro”. Com foco de público em líderes e CEOs do setor imobiliário, o Summit deste ano acontecerá no dia 9 de abril, das 8h às 18h, no Sheraton WTC Hotel, na capital paulista.

Para abrir o evento, Peter Shaw, diretor-executivo e diretor-regional de crédito da Flitch Ratings para a América Latina, o prefeito da cidade de São Paulo João Dória e o presidente do Secovi-SP Flávio Amary.

Estadão e Secovi-SP realizam o evento, que é estruturado em painéis simultâneos, que tratarão do futuro econômico do País, as mudanças trazidas pela Lei de Zoneamento, os investimentos estrangeiros no setor, a nova geração de imóveis comerciais, o mercado imobiliário dentro do universo digital, dentre outros temas.

PRÉ-VENDA ATÉ 9/3 – Estão confirmados os palestrantes Ado Fonseca, CEO da Moving Imóveis; André Freitas, sócio-fundador da Hedge Investiments, presidente da Câmara Consultiva do Mercado Imobiliário da B3; Eduardo Zylberstajn, professor da FGV e coordenador do FipeZAP; Fábio Maceira, CEO da JLL Brasil; Gabriel Braga, CEO e co-founder do Quinto Andar; João da Rocha Lima Jr., professor titular de Real Estate da Poli-USP; Lucas Vargas, CEO do Grupo ZAP/Viva Real; Marina Cury, presidente da Newmark Grubb Brasil; Máximo Lima, sócio-fundador da Hemisfério Sul Investimentos; Pedro Seixas, coordenador acadêmico da FGV Management, especialista em incorporação e construção imobiliária; Roberto Perroni, CEO da Brookfield Properties Brazil; Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos.

A pré-venda de ingressos acontece até o dia 9 de março. Informações e reservas em www.summitimobiliario.com.br ou (11) 5591-1306.