Federação Nacional dos Corretores de Imóveis

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

MUDANÇA É DESEJO MAIOR NESTAS ELEIÇÕES,
DIZ WAACK, CONFERENCISTA DO XXVII CONACI

“As eleições de 2018 ocorrem em meio ao choque do desejo de mudança e renovação que se detecta em grande parte da sociedade brasileira e a prevalência, graças às regras do jogo político-eleitoral, das formas tradicionais de fazer política. O que está em jogo é a satisfação ou não desses desejos de mudança.” A afirmação é do jornalista e comentarista político William Waack, uma das atrações do XXVII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), em entrevista à coluna CONEXÃO FENACI de julho, publicada hoje, 30/7/2018, na página B4 (Economia) do jornal O Estado de S.Paulo.

Segundo ainda o jornalista, que atualmente assina coluna no Estadão, o principal entrave para que o país realize as transformações que são necessárias é a falta de liderança política. “Erramos coletivamente quando tentamos nos últimos 30 anos pelo menos construir um estado de bem-estar social no Brasil sem cuidar da capacidade de nossa economia de financiá-lo. Nossa maior dificuldade é encontrar lideranças políticas.”

Veja a seguir a íntegra da coluna e saiba mais sobre o XXVII Conaci, que acontece de 4 a 6 de setembro, em Fortaleza, tendo como tema geral dos debates “Brasil: hora de mudar é agora”. Em conaci.com.br confira a programação e faça agora mesmo sua inscrição.